No dia da eleição, 35.907 eleitores estavam aptos a votar em Cornélio Procópio. Destes, 27.508 compareceram às urnas, representando um comparecimento de 76,61%. Ao todo, foram contabilizados 26.154 votos válidos.
Após a apuração dos votos, Raphael Sampaio, do partido PP, foi eleito prefeito da cidade com 13.685 votos, correspondendo a 52,32% dos votos válidos. Os demais candidatos não alcançaram o número de votos necessário para vencer a eleição.
A abstenção foi de 8.399 eleitores, o que representa 23,39% do total de eleitores. Além disso, foram registrados 800 votos nulos e 554 votos brancos.
Raphael Sampaio assume o cargo de prefeito em 2025, após a posse oficial.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Cornélio Procópio e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais