Foto: BPFron
Uma operação integrada entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 1,2 tonelada de maconha na madrugada desta segunda-feira (30), em uma área rural do distrito de Quarto Centenário, no Paraná.
A ação faz parte da Operação Protetor, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas, armas e o contrabando na região de fronteira. Durante a operação, equipes policiais montaram um cerco para interceptar uma caminhonete Amarok branca, que havia fugido de uma abordagem da PRF.
O veículo foi localizado em meio a uma mata, camuflado com galhos e panos. No interior, os agentes encontraram 1.192,45 kg de maconha. A caminhonete também possuía um sistema que liberava fumaça pelo escapamento para dificultar as abordagens policiais.
Segundo as autoridades, o veículo havia sido furtado em julho deste ano, em Niterói, no Rio de Janeiro. A carga de drogas e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 2,5 milhões.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais