Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Umuarama vai investigar a morte de Marcelo Veríssimo Vasques da Silveira, de 36 anos, que faleceu após cair em uma lagoa, na madrugada de domingo (29), em uma chácara em Serra dos Dourados.
A informação foi dada na manhã de segunda-feira (30), pelo delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes. “A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias dessa morte e eventuais responsabilidades criminais”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil também já identificou os organizadores da festa e testemunhas dos fatos. Agora essas pessoas vão ser intimadas a prestar esclarecimentos.
“O objetivo da investigação é apurar o exato contexto dos fatos, definindo a dinâmica dos acontecimentos antes e depois do suposto afogamento e, a partir disso, definir se houve conduta criminosa que gerou o evento morte”, afirmou o delegado.
O homem, que era morador do Conjunto Ouro Branco, havia se envolvido em uma briga momentos antes do acidente. O corpo da vítima foi sepultado nesta manhã no Cemitério Municipal. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado do laudo de necropsia para definição da causa da morte.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais