Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Umuarama vai investigar a morte de Marcelo Veríssimo Vasques da Silveira, de 36 anos, que faleceu após cair em uma lagoa, na madrugada de domingo (29), em uma chácara em Serra dos Dourados.
A informação foi dada na manhã de segunda-feira (30), pelo delegado chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes. “A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias dessa morte e eventuais responsabilidades criminais”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil também já identificou os organizadores da festa e testemunhas dos fatos. Agora essas pessoas vão ser intimadas a prestar esclarecimentos.
“O objetivo da investigação é apurar o exato contexto dos fatos, definindo a dinâmica dos acontecimentos antes e depois do suposto afogamento e, a partir disso, definir se houve conduta criminosa que gerou o evento morte”, afirmou o delegado.
O homem, que era morador do Conjunto Ouro Branco, havia se envolvido em uma briga momentos antes do acidente. O corpo da vítima foi sepultado nesta manhã no Cemitério Municipal. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado do laudo de necropsia para definição da causa da morte.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais