Cotidiano

Homem é preso com 69 pedras de crack, cocaína e arara ferida no Jardim Alvorada

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na noite desta quinta-feira (26), em posse de 69 pedras de crack, 15 porções de cocaína, quatro porções de maconha e uma arara vermelha ferida. As drogas e o material estavam em uma residência no Jardim Alvorada, em Umuarama.

A situação aconteceu às 22h40. A equipe policial estava em patrulhamento quando avistou um homem em um bar que, ao notar a aproximação da viatura, retornou para o estabelecimento, levantando a suspeita dos policiais.

Ele foi abordado e, durante a conversa com os militares, foi questionado sobre a possível presença de produtos ilícitos em sua casa, o que foi negado. Mesmo assim, ele autorizou a entrada da equipe para averiguação.

Na casa, sob um colchão de casal, os agentes encontraram as seguintes quantidades de drogas:

  • 4 porções de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 12
  • gramas;
  • 69 pedras de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 10 gramas;
  • 15 unidades de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 4
  • gramas.

As drogas estavam fracionados e embalados de forma típica para o tráfico. Além disso eles encontraram R$ 70,00 em notas diversas e um celular.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, porém antes que fosse encaminhado à Delegacia, os militares descobriram que ele também possuía uma arara vermelha dentro da casa, e o animal possuía um ferimento em uma das patas. Quando questionado, o homem disse que havia encontrado o animal na mata e o levado para casa para prestar cuidados.

A Polícia Ambiental foi acionada e recolheu a ave para os procedimentos necessários. O indivíduo, os entorpecentes e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Umuarama.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

11 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

12 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais