Fotos: 25º BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) está realizando a segunda fase do ‘Projeto Mulher Segura: De homem para homem’. Os jogadores da Associação de Futsal de Umuarama participaram de uma palestra que enfatizou a importância da segurança e do respeito às mulheres na sociedade.
O assunto foi abordado pelo Major Gimenez, Subcomandante do 25º Batalhão, que falou sobre questões cruciais relacionadas à prevenção da violência e ao bem-estar feminino, promovendo um espaço para reflexões e discussões enriquecedoras. A palestra aconteceu na terça-feira (24).
Conforme a PM, essa iniciativa visa fortalecer o papel dos homens como aliados na luta contra a violência de gênero, além de incentivar uma cultura de respeito e igualdade.
O evento contou com a presença de cerca de 25 jogadores, que tem um papel de destaque na sociedade dentro e fora das quadras, servindo assim de exemplo e como disseminadores das boas práticas.
“Agradecemos a participação ativa de todos os envolvidos e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade”, divulgou a PM.
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais