Foto: 3ª Cia BPRv
Um caminhoneiro, de 40 anos, veio a óbito em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (24), na PR-182, entre os municípios de Francisco Alves e Palotina. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo que ele conduzia colidiu contra a torre de uma máquina bate-estaca.
O acidente aconteceu por volta das 19h30. A PRE apurou que a vítima seguia em um caminhão trator Scania R 440, com placas de Iporã, no sentido Palotina a Francisco Alves. Nas proximidades do quilômetro 265 ele colidiu contra a torre de uma máquina FE 105 Fiatallis, tipo bate estaca.
Com a colisão, o caminhão capotou sobre a margem da pista, resultando em um incêndio que teve que ser contido com apoio do Corpo de Bombeiros.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será liberado para familiares.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais