Foto e vídeo: Assessoria PRF
A assessoria de Comunicação dos Correios, em Curitiba, entrou em contato com OBemdito na tarde desta segunda-feira (23) para comentar o caso que resultou na apreensão de um caminhão no sábado (21), em Cascavel. O veículo, pertencente a uma empresa prestadora de serviços terceirizada dos Correios, transportava 1.947 quilos de maconha e foi interceptado em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF).
De acordo com os Correios, o caminhão havia sido furtado. Assim que a empresa tomou conhecimento do ocorrido, foi aberta uma investigação para apurar responsabilidades, em colaboração com a Polícia Federal, com quem mantêm parceria para prevenir crimes contra os serviços postais.
Os Correios também destacaram que participaram do registro da apreensão na sede da PF em Cascavel e esclareceram que, no momento da apreensão, o caminhão não transportava carga postal.
“Os Correios informam que trata-se de veículo de empresa terceirizada, que foi furtado. Assim que tiveram conhecimento da ocorrência, os Correios determinaram a abertura de um processo para apuração de responsabilidades, em parceria com a Polícia Federal, com quem trabalham para prevenir crimes contra os serviços postais – a estatal participou do registro da apreensão na sede da PF em Cascavel. Não havia carga postal sendo transportada no momento da apreensão”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais