Foto e vídeo: Assessoria PRF
A assessoria de Comunicação dos Correios, em Curitiba, entrou em contato com OBemdito na tarde desta segunda-feira (23) para comentar o caso que resultou na apreensão de um caminhão no sábado (21), em Cascavel. O veículo, pertencente a uma empresa prestadora de serviços terceirizada dos Correios, transportava 1.947 quilos de maconha e foi interceptado em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF).
De acordo com os Correios, o caminhão havia sido furtado. Assim que a empresa tomou conhecimento do ocorrido, foi aberta uma investigação para apurar responsabilidades, em colaboração com a Polícia Federal, com quem mantêm parceria para prevenir crimes contra os serviços postais.
Os Correios também destacaram que participaram do registro da apreensão na sede da PF em Cascavel e esclareceram que, no momento da apreensão, o caminhão não transportava carga postal.
“Os Correios informam que trata-se de veículo de empresa terceirizada, que foi furtado. Assim que tiveram conhecimento da ocorrência, os Correios determinaram a abertura de um processo para apuração de responsabilidades, em parceria com a Polícia Federal, com quem trabalham para prevenir crimes contra os serviços postais – a estatal participou do registro da apreensão na sede da PF em Cascavel. Não havia carga postal sendo transportada no momento da apreensão”.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais