Brasileira que estava desaparecida em Portugal se apresenta à polícia
Ela precisou buscar atendimento em um hospital após sofrer um ataque de pânicodecorrente de uma discussão
Natalie, de 38 anos, desapareceu na tarde deste sábado (21) enquanto comemorava o aniversário de seu pai em um restaurante em Cacilhas, na região metropolitana de Lisboa. A informação foi inicialmente divulgada pela seção do Brasil do jornal português Público.
Segundo relato da mulher, ela precisou buscar atendimento em um hospital após sofrer um “ataque de pânico” decorrente de uma discussão com seu pai, um coronel reformado e também brasileiro. No entanto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) informou que o coronel omitiu detalhes da briga durante os depoimentos.
A PSP iniciou buscas na região em um esforço para localizar a brasileira desaparecida. “As informações eram muito contraditórias e o pai dela deixou de atender as chamadas de telefone da Polícia”, afirmou a PSP.
Natalie estava no restaurante após uma visita ao Cristo Rei, um dos pontos turísticos da cidade, com seu pai. Depois de se levantar para ir ao banheiro, ela não retornou à mesa, deixando para trás seu celular, uma bolsa e uma mochila. O pai, preocupado, questionou os funcionários do local sobre o paradeiro da filha, mas as buscas pela brasileira prosseguiram sem sucesso na área circundante.
(Com informações Massa News)