Fotos e vídeos: Assessoria PRF
Na manha deste sábado (21) um ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) em Cascavel, resultou na apreensão de um caminhão, pertencente a uma empresa prestadora de serviços dos Correios, transportando 1.947 quilos de maconha.
A equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista, porém ele não obedeceu e empreendeu fuga pela BR-277 sentido Curitiba. Nas proximidades da praça de pedágio desativada de Cascavel, o condutor acessou uma estrada rural, abandonou o caminhão e fugiu em meio a um matagal.
Foi necessário o uso de um trator para retirar o veículo que restou emaranhado em meio a mata. O caminhão e a droga apreendida foram encaminhados para a Policia Federal em Cascavel.
A assessoria de comunicação dos Correios de Curitiba, entrou em contato com OBemdito na tarde desta segunda-feira (23) e enviou nota sobre o caso:
“Os Correios informam que trata-se de veículo de empresa terceirizada, que foi furtado. Assim que tiveram conhecimento da ocorrência, os Correios determinaram a abertura de um processo para apuração de responsabilidades, em parceria com a Polícia Federal, com quem trabalham para prevenir crimes contra os serviços postais – a estatal participou do registro da apreensão na sede da PF em Cascavel. Não havia carga postal sendo transportada no momento da apreensão”.
(Informações: Assessoria PRF)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais