Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil identifica motociclista que mostrou genital para pedestre em Umuarama

O caso será encaminhado ao Ministério Público e Judiciário para apreciação e responsabilização criminal do suspeito

Foto: Reprodução
Polícia Civil identifica motociclista que mostrou genital para pedestre em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de setembro de 2024 às 16h33 - Modificado em 18 de setembro de 2024 às 16h38
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A 7ª Subdivisão Policial (SDP) informou, nesta quarta-feira (18), que já identificou o motociclista que mostrou a genital para um homem em via pública, em Umuarama. De acordo com o órgão, trata-se de um homem, de 52 anos, sem antecedentes criminais.

“A confirmação da identidade foi fruto de investigações desenvolvidas pelo Grupo de Operações Especiais (GDE), mas ele não foi localizado nos endereços disponíveis e, por isso, ainda não foi ouvido. As diligências para sua localização seguem em andamento”, explicou o delegado Gabriel Menezes, da 7ª SDP. Além do homem, a PCPR também irá ouvir a vítima da situação.

O caso será encaminhado ao Ministério Público e Judiciário para apreciação e responsabilização criminal do envolvido.

O caso

A investigação teve início após a repercussão de um vídeo que circula pelas redes sociais dos umuaramenses e mostra um motociclista mostrando o órgão genital para pedestres.

Na filmagem, é possível ver o homem se aproximando em uma Honda Biz de cor branca. Ao passar ao lado da pessoa que está filmando, a imagem revela que ele está com a genital à mostra, segurando-a com uma das mãos.

Em áudios que circulam junto com o vídeo, um homem se demonstra indignado com a situação, que a princípio foi testemunhada por sua esposa enquanto ela passeava com a filha do casal. “Minha mulher falou que o bichão tirou o p** para fora e mostrou para elas. Com a minha filha junto”, lamenta o homem, no áudio.

O homem que aparece no vídeo pode responder pelo crime de ato obsceno, previsto no Art. 233 do Código Penal, cuja pena varia de três meses a um ano, ou multa.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.