Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo que fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Londrina, na tarde desta terça-feira (17). O veículo que atingiu o adolescente estava carregado com maconha.
A tragédia foi resultado de uma perseguição que se iniciou na BR-369, após o condutor de um Fiat Palio desrespeitar uma ordem de parada e fugir em alta velocidade. Durante a fuga, o motorista invadiu o acostamento, avançou o sinal vermelho e colidiu em uma motocicleta e um Jeep Renegade.
Thiago Henrique era garupa da motocicleta atingida pelo veículo. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento com ferimentos leves. O condutor do Jeep não se feriu.
A PRF conseguiu abordar o Palio e encontrou 325 quilos de maconha, sendo que parte da carga ficou espalhada com o impacto. O condutor era menor de idade e foi levado para atendimento no Hospital Evangélico com ferimentos graves.
Em paralelo à situação, outros dois veículos foram apreendidos e quatro pessoas presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Todos são moradores de Eldorado, no Mato Grosso do Sul.
O caso está sendo investigado pelas Polícias Civil e Federal.
(Com informações aRede e GMC Online)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais