Adolescente morre ao ser atropelado por veículo que fugia da PRF, no Paraná
O carro que atingiu Thiago Henrique Godoy estava carregado com maconha
O jovem Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo que fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Londrina, na tarde desta terça-feira (17). O veículo que atingiu o adolescente estava carregado com maconha.
A tragédia foi resultado de uma perseguição que se iniciou na BR-369, após o condutor de um Fiat Palio desrespeitar uma ordem de parada e fugir em alta velocidade. Durante a fuga, o motorista invadiu o acostamento, avançou o sinal vermelho e colidiu em uma motocicleta e um Jeep Renegade.
Thiago Henrique era garupa da motocicleta atingida pelo veículo. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento com ferimentos leves. O condutor do Jeep não se feriu.
A PRF conseguiu abordar o Palio e encontrou 325 quilos de maconha, sendo que parte da carga ficou espalhada com o impacto. O condutor era menor de idade e foi levado para atendimento no Hospital Evangélico com ferimentos graves.
Em paralelo à situação, outros dois veículos foram apreendidos e quatro pessoas presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Todos são moradores de Eldorado, no Mato Grosso do Sul.
O caso está sendo investigado pelas Polícias Civil e Federal.
(Com informações aRede e GMC Online)