Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Esposa de caminhoneiro morto na BR-373 lamenta: ‘Deus levou o amor da minha vida’

O caminhão que ele dirigia tombou e bateu contra um barranco

Foto: PRF
Foto: PRF
Esposa de caminhoneiro morto na BR-373 lamenta: ‘Deus levou o amor da minha vida’
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de setembro de 2024 às 21h54 - Modificado em 16 de setembro de 2024 às 21h57
Gastro Umuarama

“Hoje Deus decidiu levar com ele o amor da minha vida”. Com essas palavras, a esposa do caminhoneiro Cleder Lirio que faleceu em um acidente na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais, iniciou sua despedida. O acidente ocorreu na noite do último sábado (14).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h50, quando o caminhão que ele dirigia tombou e colidiu com um barranco. O homem estava sozinho no veículo e apesar de ter sido rapidamente atendido pela equipe de resgate, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Parte da carga, composta de maçãs, se espalhou pela rodovia.

Nas redes sociais, a esposa lamentou a perda e destacou que o marido faleceu fazendo o que amava. “Amor, você se foi, mas levo com você um pedaço de mim. Você não faz ideia da dor que estou sentindo. Obrigada por tudo que fez por nós, pelo pai, esposo e filho que você era”, declarou.

Natural de Pato Branco, no interior do Paraná, o caminhoneiro tinha 32 anos e deixa dois filhos. A esposa, emocionada, prometeu seguir firme na criação das crianças e honrar a memória do marido.

“Eu vou te amar eternamente. Você foi meu porto seguro. Te amo, amor da minha vida. Vou cuidar dos nossos meninos. O Rafha vai saber do herói que você era e o Cauã vai ser o bom homem que você dizia. Vou cuidar e criar eles muito bem. Descansa em paz, amor da minha vida. Até um dia”, concluiu.

A PRF ainda não informou o que pode ter causado o acidente.

Cleder Caminhoneiro Morto Acidente Ipiranga.jpg

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.