Foto: Plantão Maringá
A Polícia Militar (PM) fechou uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas, na noite da última sexta-feira (13), em Maringá. O local, que fica no Jardim Novo Oásis, estava falsificando marcas de uísque e vodca para venda em festas e eventos da cidade. O responsável foi preso e várias bebidas adulteradas foram apreendidas.
Segundo a PM, uma equipe radiopatrulha chegou ao local após receber denúncias de movimentação suspeita no barracão. Com a chegada da viatura, um dos suspeitos tentou fugir, porém acabou detido dentro da fábrica. Na abordagem, os policiais encontraram as diversas garrafas e, quando questionaram o homem, ele disse ser apenas um funcionário que recebia R$ 75 por dia para falsificar os destilados.
Os agentes apreenderam bebidas, prensas, rótulos falsificados e selos, além de garrafas vazias de marcas famosas. A operação criminosa consistia em comprar bebidas de baixo custo e reembalá-las como produtos de marcas famosas, revendendo-as por um valor excessivamente alto.
O responsável pela fábrica entrou em contato com o funcionário enquanto a PM estava no local e tentou subornar os militares para evitar a apreensão. Os agentes fingiram aceitar a negociação e agendaram um encontro. Ao chegar, o homem recebeu voz de prisão.
Ele admitiu que vendia as bebidas falsificadas para organizadores de festas e eventos na cidade. Alguns clientes sabiam que os produtos eram adulterados, enquanto outros desconheciam.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Maringá.
(Com informações Plantão Maringá e GMC Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais