Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil investiga morte de jovem de 25 anos em Umuarama

O rapaz faleceu no último dia 9, após ter complicações médicas devido a uma queda enquanto lavava a calçada de sua casa

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Polícia Civil investiga morte de jovem de 25 anos em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de setembro de 2024 às 12h13 - Modificado em 16 de setembro de 2024 às 12h45
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A Polícia Civil de Umuarama está investigando o falecimento de um jovem de 25 anos ocorrido no último dia 9 de setembro. De acordo com o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP), Gabriel Menezes, familiares do rapaz registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.

Conforme a Polícia Civil, os familiares da vítima relataram que, no dia 1º de setembro, o jovem sofreu uma queda enquanto lavava a calçada de sua casa. A partir disso, por estar sentindo dores no braço e na perna, procurou o Pronto Atendimento Municipal de Umuarama por diversas vezes. Em todas as ocasiões, foi atendido e medicado, mas as dores não cessaram.

No dia 4 de setembro, após o agravamento do estado de saúde, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Uopeccan. No hospital, ele foi submetido a procedimentos cirúrgicos, ficou internado por alguns dias, mas não resistiu e faleceu na madrugada do dia 9.

De acordo com o delegado, logo após tomar conhecimento dos fatos por meio do boletim de ocorrência registrado pela família, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e revelar a causa da morte.

“A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo e realizar o exame de necropsia. O laudo pericial ainda não foi concluído. Foram solicitados exames complementares de toxicologia e patologia, que também estão em andamento”, afirmou.

A Polícia Civil também requisitou ao hospital o prontuário de atendimento médico da vítima, a fim de periciar o documento e buscar revelar a causa da morte. Além disso, todos os profissionais de saúde que atenderam a vítima, desde o primeiro momento, estão sendo identificados e ouvidos nas investigações, de modo a esclarecer os fatos.

“No momento, não é possível apontar o que teria provocado a morte da vítima. Espera-se com o resultado final das investigações esclarecer essas questões”, completou Gabriel Menezes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.