Foto: PMPR/RICTV
Um caminhoneiro de 33 anos passou por momentos de terror na manhã desta sexta-feira (13), após ser vítima de um roubo agravado na BR-487 (Estrada Boiadeira), em Cruzeiro do Oeste. O crime ocorreu por volta das 3h, quando o motorista, que conduzia um caminhão Volvo/FH prata, foi abordado por um veículo que forçou a parada de seu caminhão.
Três homens armados desceram do carro e ameaçaram o motorista, que foi colocado dentro do veículo dos assaltantes com a cabeça coberta, permanecendo refém por várias horas. Durante o cativeiro, a vítima foi interrogada sobre a existência de rastreadores no caminhão e submetida a constantes ameaças.
Depois disso, os criminosos abandonaram o caminhoneiro em uma estrada e ordenaram que ele seguisse sem olhar para trás. A vítima conseguiu buscar ajuda em um posto de combustível nas proximidades e imediatamente acionou a Polícia Militar. Ele foi levado ao hospital devido ao estresse e mal-estar provocado pela situação.
As autoridades registraram um boletim de ocorrência e iniciaram as investigações para localizar os responsáveis pelo crime.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais