Assaltantes roubam caminhão na Estrada Boiadeira e mantêm caminhoneiro refém
Durante o cativeiro, a vítima foi interrogada sobre a existência de rastreadores no caminhão e submetida a constantes ameaças
Um caminhoneiro de 33 anos passou por momentos de terror na manhã desta sexta-feira (13), após ser vítima de um roubo agravado na BR-487 (Estrada Boiadeira), em Cruzeiro do Oeste. O crime ocorreu por volta das 3h, quando o motorista, que conduzia um caminhão Volvo/FH prata, foi abordado por um veículo que forçou a parada de seu caminhão.
Três homens armados desceram do carro e ameaçaram o motorista, que foi colocado dentro do veículo dos assaltantes com a cabeça coberta, permanecendo refém por várias horas. Durante o cativeiro, a vítima foi interrogada sobre a existência de rastreadores no caminhão e submetida a constantes ameaças.
Depois disso, os criminosos abandonaram o caminhoneiro em uma estrada e ordenaram que ele seguisse sem olhar para trás. A vítima conseguiu buscar ajuda em um posto de combustível nas proximidades e imediatamente acionou a Polícia Militar. Ele foi levado ao hospital devido ao estresse e mal-estar provocado pela situação.
As autoridades registraram um boletim de ocorrência e iniciaram as investigações para localizar os responsáveis pelo crime.