Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Mulher morre após casa pegar fogo em Maringá; polícia suspeita de incêndio criminoso

A suspeita de incêndio criminoso se baseia em um incidente anterior. No início do ano, a casa de Izabel foi invadida por homens à procura de um dos filhos dela, supostamente envolvido com o tráfico de drogas

Foto: Fernanda Batistela/RICtv
Foto: Fernanda Batistela/RICtv
Mulher morre após casa pegar fogo em Maringá; polícia suspeita de incêndio criminoso
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de setembro de 2024 às 15h04 - Modificado em 11 de setembro de 2024 às 15h04
Gastro Umuarama

Um incêndio destruiu uma residência no Conjunto Odwaldo Bueno, na manhã desta terça-feira (10), em Maringá. Mãe e filho, que residiam no local, sofreram graves ferimentos. Izabel Patricia da Silva, de 41 anos, foi socorrida e internada, mas veio a falecer algumas horas depois. Seu filho, um jovem de 18 anos, foi entubado no local e transferido para o hospital. A polícia investiga a hipótese de incêndio criminoso.

O Corpo de Bombeiros informou que o jovem sofreu queimaduras nos braços e em áreas respiratórias. A mulher, por sua vez, já estava em parada cardiorrespiratória quando foi socorrida.

“O jovem conseguiu sair da residência, apresentava queimaduras nos braços e em áreas respiratórias. Ele foi entubado no local pelo Samu. Quanto à mãe, ela já estava em parada cardiorrespiratória e também foi iniciado rapidamente o protocolo de serviço médico pré-hospitalar”, relatou o tenente Lucas Ruiz Merch, do Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, a suspeita de incêndio criminoso se baseia em um incidente anterior. No início do ano, a casa de Izabel foi invadida por homens à procura de outro filho dela, supostamente envolvido com o tráfico de drogas.

Após não encontrarem o alvo, os suspeitos dispararam contra o pé de Izabel. A RICtv informou que o caso continua em investigação. Até o momento, não há detalhes adicionais sobre o estado de saúde do jovem.

(Com informações RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.