Foto: Reprodução/Instagram
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra teve sua prisão domiciliar revogada e foi reconduzida ao presídio após decisão da Justiça nesta terça-feira (10). A medida foi determinada em função do descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça. Deolane chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, às 13h, para assinar documentos, quando foi informada sobre a revogação de sua prisão domiciliar.
De acordo com a emissora, a advogada desrespeitou pelo menos duas condições: estava proibida de se manifestar nas redes sociais e de conceder entrevistas. Além disso, ela não podia manter contato com outros investigados e deveria permanecer em seu endereço residencial, inclusive nos finais de semana e feriados.
A empresária havia sido liberada na segunda-feira (9), após permanecer cinco dias presa em Recife (PE). Ela foi detida na quarta-feira (4) durante uma operação contra uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. Na mesma ação, sua mãe, Solange Alves, também foi presa e passou mal enquanto prestava depoimento na delegacia. Solange permanece detida na Colônia Penal Feminina do Recife.
A operação, denominada “Integration”, foi realizada em diversas cidades, incluindo Curitiba, Cascavel, Goiânia (GO), Barueri (SP) e Campina Grande (PB). Ao todo, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão. A Polícia Civil de Pernambuco informou à Banda B que a Justiça determinou o sequestro de bens, incluindo carros de luxo, embarcações, imóveis e valores em dinheiro. Houve, ainda, o bloqueio de ativos financeiros, que totalizam R$ 2,1 bilhões.
Segundo a polícia, o pivô da prisão de Deolane foi um Lamborghini Urus, avaliado em R$ 3,8 milhões, que ela exibia em suas redes sociais. O veículo pertencia à empresa Esportes da Sorte e foi adquirido em 2023, mas revendido pouco tempo depois, levantando suspeitas por parte das autoridades.
(Com informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais