Homem vai parar no hospital após briga generalizada em Alto Piquiri
Ele, que levou chutes na cabeça, iniciou uma discussão com um casal e tentou agredir as pessoas com uma chave de fenda e um facão de corte de cana
Um homem, de 56 anos, sofreu ferimentos no crânio após uma briga em via pública com outras três pessoa, na noite deste sábado (7), na Vila Operária, em Alto Piquiri. O tumulto resultou na hospitalização do envolvido, que teria ido ao local e iniciado a confusão com um casal.
A PM recebeu informações da briga após diversas ligações de moradores, relatando a situação em andamento na rua. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem de 56 anos caído no chão, sendo atendido por profissionais do Pronto Socorro. Ele foi imediatamente encaminhado ao Posto de Saúde para atendimento emergencial devido aos ferimentos no crânio decorrentes de golpes e chutes
Segundo testemunhas e os outros envolvidos, o conflito começou em uma mercearia, onde o homem de 56 anos puxou a cadeira de uma mulher de 33 anos, esposa de um homem, também de 33. Irritado com a atitude, o marido confrontou o homem, que teria saído do local e retornado armado com uma chave de fenda, passando a agredir o casal.
Um terceiro homem, de 44 anos, que estava presente, tentou intervir para evitar a agressão. No entanto, o homem de 56 anos voltou à sua casa e retornou com um facão de corte de cana, tentando novamente atacar os presentes. Em meio ao confronto, os envolvidos conseguiram desarmá-lo, mas acabaram se ferindo durante a luta. A situação só foi controlada quando os agressores usaram de força física para impedir novas investidas.
Todas as partes envolvidas, incluindo a mulher de 33 anos, foram encaminhadas à 15ª Delegacia Regional de Polícia para prestar depoimento.