Vigilante é morto com tiro nas costas ao verificar invasão de empresa, em Maringá
Atirador foi identificado e preso momentos após o crime; situação foi registrada através de câmeras de monitoramento
O vigilante Aldair Barbosa, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), em Maringá, ao verificar uma invasão e furto em uma empresa. Câmeras de monitoramento registraram o momento que a vítima, que estava de moto e levou um tiro na nuca disparado por um dos suspeitos, tentou escapar dos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a identificação do atirador só foi possível pois uma das câmeras de monitoramento no local filmou uma tatuagem que ele possui na mão. O atirador, que vive em condição de rua, foi encontrado em um terreno baldio próximo ao local do crime, sendo autuado em flagrante.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver os suspeitos pulando a grade e escalando a fachada da empresa, que comercializa peças de bicicleta. Neste momento a tatuagem aparece no vídeo.
Em seguida, o trabalhador aparece na rua para averiguar a situação e aparenta conversar com um dos envolvidos, que já estava fora da empresa. Entretanto, o comparsa aparece logo após e começa a atirar contra o vigilante, que tenta escapar dos disparos porém é atingido e cai no asfalto. O vídeo termina com a dupla fugindo correndo do local.
(Com informações RIC Mais)