Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Família segue pedindo orações por enfermeira de Umuarama que descobriu cisto no cérebro

A família agradece as mensagens de apoio por Rafaella Naves, de 24 anos, que continua internada na UTI do Norospar

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Família segue pedindo orações por enfermeira de Umuarama que descobriu cisto no cérebro
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 30 de agosto de 2024 às 10h27 - Modificado em 30 de agosto de 2024 às 10h36
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A família da enfermeira Rafaella Guedes de Livio Naves, de 24 anos, segue pedindo orações em favor da umuaramense, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Norospar, em Umuarama, após passar mal no último domingo (27). Exames realizados revelaram que ela está com um cisto benigno no cérebro.

Segundo revelou Agnes Naves, a mãe da jovem, ao OBemdito nesta sexta-feira (30), o cisto havia sido descoberto após uma tomografia realizada no dia do ocorrido. Entretanto, para fechar o diagnóstico, a equipe pediu uma ressonância, que foi realizada nesta quinta-feira (29), confirmando a situação.

Todavia, para que seja feita uma cirurgia de retirada do cisto, é necessário a emissão um laudo, que ainda não tem previsão de ser concluído. Com isso, Rafaella deve permanecer na UTI pois seu quadro ainda requer cuidados.

Apesar da situação delicada, Agnes disse que a filha está lúcida, bem e conversando. Ela também agradeceu às inúmeras mensagens de apoio que tem recebido nos últimos dias. “E que todos continuem orando para total recuperação dela”, pediu à comunidade.

Sobre Rafaella

Rafaella trabalha como enfermeira no Pronto Atendimento Municipal e antes disso já atuou nos setores de vigilância e epidemiologia da Prefeitura de Umuarama. “Os pacientes a amam e ela é muito inteligente, inclusive ajuda muito os médicos”, disse Agnes.

A jovem também é membro da Paróquia São José Operário e desde os 7 anos é coroinha da igreja, participando de palestras, grupos de jovens, pregações e outras atividades como acampamentos. Agnes descreveu que sua filha possui uma “fé inabalável, é de muita oração”.

Na última terça-feira, às 20h30, amigos e familiares se reuniram em frente ao Norospar para rezar o terço e pedir à Deus a recuperação plena de Rafaella. A mãe também se emocionou com as milhares de mensagens de apoio frente à situação que a filha enfrenta.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.