Polícia de Cruzeiro do Oeste e Força Nacional localizam idoso condenado por estupro de vulnerável
O foragido de 70 anos foi preso na cidade de Diadema/SP
Equipes policiais localizaram e prenderam um homem de 70 anos acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Cruzeiro do Oeste no ano de 2021.
De acordo com o delegado Leonardo Queiroz, titular da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, a Polícia Civil do Estado do Paraná, com apoio da Força Nacional, realizou diligências investigativas e conseguiu levantar o paradeiro do idoso, que já foi condenado pelo crime (que ocorreu em 2015).
Nesta quinta-feira (29), agentes da Polícia Civil dos estados do Paraná e de São Paulo conseguiram capturar o foragido que se homiziava (se escondia da polícia) na cidade de Diadema/SP. Após a prisão, o detido foi encaminhado para a Delegacia de Diadema, onde permanece à disposição da Justiça.
O delegado ressaltou que “a prisão é fruto de intensa colaboração entre as Forças de Segurança Pública podendo destacar, em específico, a soma de esforços da Polícia Civil do Estado do Paraná, da Polícia Civil do Estado de São Paulo e da Força Nacional”.
(Informações: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste)