Pozzobom divulga nota de pesar e lamenta o falecimento de “Tia Cláudia” da Escola de Dança Ballerina
A empresária foi responsável pela formação de uma geração de bailarinos que hoje atuam em Umuarama e em outras cidades do Brasil
O prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom, divulgou à imprensa, na manhã desta quarta-feira (28), nota lamentando o falecimento da bailarina, coreógrafa e empresária Claudia Dileta Tonial Novaes, proprietária da tradicional Ballerina Escola de Dança.
Na nota, o prefeito afirma que “seguramente trata-se de uma perda inestimável, tanto para o mundo das artes e da dança quanto para sua legião de admiradores, alunos e ex-alunos, que tiveram o privilégio de desfrutar de sua convivência”.
Pozzobom ainda desejou forças aos familiares: “Nossos mais sinceros sentimentos de pesar, com o desejo de que Deus a receba em sua Luz Eterna”, finalizou.
Tia Cláudia, como era mais conhecida, faleceu nesta terça-feira (28). A empresária foi responsável pela formação de uma geração de bailarinos que hoje atuam em Umuarama e em outras cidades do Brasil.
O velório ocorre no Memorial Pax Primavera até às 17h. Depois das despedidas, o corpo de Cláudia será levado para Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde deverá ser cremado. Não há informações sobre onde serão guardadas as cinzas da empresária.