Falece Cláudia Dileta Novaes, a “Tia Cláudia” da escola de dança Ballerina, em Umuarama
Ela foi responsável pela formação de uma geração de bailarinos que hoje atuam tanto na Capital da Amizade quanto fora da cidade
Faleceu, nesta terça-feira (27), a empresária Cláudia Dileta Tonial Novaes, proprietária da Ballerina Escola de Dança, de Umuarama. O velório está acontecendo no Memorial Pax Primavera e o sepultamento está previsto para o fim da tarde desta quarta-feira (28).
Cláudia Novaes foi responsável pela formação de uma geração de bailarinos que hoje atuam tanto na Capital da Amizade quanto fora da cidade. Em homenagem à fundadora, a Ballerina disse que a umuaramense possuía um talento inigualável, generosidade sem tamanho e um carinho que encantava a todos.
“Claudia foi não somente uma grande profissional, mas também um ser humano ímpar pelo exemplo de dedicação, paixão e amor pela dança e pelo próximo”, emitiu a escola, em nota. “Sua partida deixa um vazio enorme em nossos corações, mas sabemos que mais que a saudade, nos deixa um legado que continuará vivo em cada passo de dança e em cada coreografia que nos ensinou com tanta maestria, cuidado e dedicação”, completa.
O sepultamento da umuaramense está previsto para acontecer às 17h desta quarta-feira, no Cemitério Municipal.
OBemdito deseja força para os familiares, amigos e alunos de Cláudia, que hoje sofrem com esta inestimável perda.