Polícia Civil investiga suspeita de fraude no local onde mãe e filha morreram atropeladas
O motorista que causou o acidente morreu, e outros dois integrantes da família ficaram gravemente feridos
A Polícia Civil investiga uma possível adulteração na cena onde um motorista atropelou e matou mãe e filha em Ibiporã, no norte central do Paraná, em 27 de julho deste ano. As vítimas, identificadas como Rosana Pedroso Fávaro, de 45 anos, e Sofia Carolina Oliveira, de 26, eram comerciantes e moravam em Novo Horizonte do Norte (MT), uma cidade com 3,3 mil habitantes.
Além delas, outros dois membros da família, Edson Mariano e Julia Fávaro, foram internados em estado grave, mas já receberam alta. O autor do crime, que tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, foi internado após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Civil, “a Delegacia de Polícia de Ibiporã informa que as investigações relacionadas ao acidente ocorrido na Costelaria, que resultou na morte do autor do crime e, consequentemente, na extinção da punibilidade, estão em fase conclusiva”.
Na última sexta-feira (23), agentes de segurança cumpriram três mandados de busca e apreensão, mas não localizaram elementos relevantes. Nesta semana, novas testemunhas prestaram depoimento, e o Instituto de Criminalística concluiu a perícia, que agora está em análise.
(Com informações Catve)