Homem deixa som “estourando” na avenida Paraná, se recusa a fazer bafômetro e vai preso
Ele foi abordado na madrugada deste sábado (24), na Zona III de Umuarama
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 27 anos, que estava perturbando moradores da Zona III de Umuarama com o volume excessivo em sua caminhonete, na madrugada deste sábado (24). Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia.
A situação aconteceu por volta das 4h45, após várias denúncias de que o condutor estava em um posto de combustíveis com a aparelhagem de som ligada em um volume perturbador. Em um primeiro momento, os policiais tentaram a abordagem porém o suspeito havia deixado o local. Entretanto, posteriormente, ele retornou ao local e novamente ligou o som, sendo abordado nesta segunda tentativa.
Os policiais não encontraram nada ilícito com o condutor. Entretanto, como ele apresentava sinais de embriaguez, a equipe ofereceu o teste do etilômetro, que foi recusado pelo suspeito.
Foi então confeccionado um termo de constatação de embriaguez ao volante e dado voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado junto com o veículo e a aparelhagem de som à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.