Foto: 25º BPM
Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (23), sob suspeita de agredir a companheira, de 17, que está gestante. A situação aconteceu no Conjunto 26 de Junho e, segundo relato da vítima, o suspeito teria tentado injetar um líquido translúcido nela.
A PM foi ao local por volta das 20h30. A vítima relatou que a agressão – que resultou em um desmaio – começou com uma discussão ocorrida quando ela pediu dinheiro para comprar remédio para a filha, de um ano de idade.
Durante a violência, o homem teria tentado injetar o líquido que, segundo o suspeito, é soro fisiológico. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou a adolescente para o hospital, onde ela permaneceu em observação.
O sogro da vítima, que estava presente durante o incidente, confirmou os fatos. Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão, teve o celular apreendido e foi encaminhado junto com a seringa utilizada na tentativa de injeção até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais