Foto: 25º BPM
Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (23), sob suspeita de agredir a companheira, de 17, que está gestante. A situação aconteceu no Conjunto 26 de Junho e, segundo relato da vítima, o suspeito teria tentado injetar um líquido translúcido nela.
A PM foi ao local por volta das 20h30. A vítima relatou que a agressão – que resultou em um desmaio – começou com uma discussão ocorrida quando ela pediu dinheiro para comprar remédio para a filha, de um ano de idade.
Durante a violência, o homem teria tentado injetar o líquido que, segundo o suspeito, é soro fisiológico. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou a adolescente para o hospital, onde ela permaneceu em observação.
O sogro da vítima, que estava presente durante o incidente, confirmou os fatos. Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão, teve o celular apreendido e foi encaminhado junto com a seringa utilizada na tentativa de injeção até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais