Cotidiano

Umuaramense é preso após tentar injetar líquido translúcido na companheira gestante

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (23), sob suspeita de agredir a companheira, de 17, que está gestante. A situação aconteceu no Conjunto 26 de Junho e, segundo relato da vítima, o suspeito teria tentado injetar um líquido translúcido nela.

A PM foi ao local por volta das 20h30. A vítima relatou que a agressão – que resultou em um desmaio – começou com uma discussão ocorrida quando ela pediu dinheiro para comprar remédio para a filha, de um ano de idade.

Durante a violência, o homem teria tentado injetar o líquido que, segundo o suspeito, é soro fisiológico. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou a adolescente para o hospital, onde ela permaneceu em observação.

O sogro da vítima, que estava presente durante o incidente, confirmou os fatos. Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão, teve o celular apreendido e foi encaminhado junto com a seringa utilizada na tentativa de injeção até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

6 minutos ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

23 minutos ago

Morre a empresária Pura Mangialardo, referência no comércio de Umuarama

A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…

31 minutos ago

Moto é furtada em frente a conveniência no Parque San Remo

Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…

41 minutos ago

Homem em surto ateia fogo no próprio carro no distrito de Santa Eliza

Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…

59 minutos ago

Homem é esfaqueado após discussão com cunhado em Umuarama

Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais