Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (23), uma Honda Biz com chassi adulterado que estava me posse de um adolescente, de 15 anos, no Centro de Alto Piquiri. O rapaz explicou que adquiriu o veículo em Umuarama por R$ 1.5 mil.
A apreensão aconteceu às 17h, durante um patrulhamento pela rodovia. A equipe de Operações com Cães observou que o condutor estava em posse do veículo com a placa fora dos padrões Mercosul e por isso procederam com a abordagem.
Em verificação, os policiais constataram que a motoneta estava com o chassi adulterado e que o condutor era menor de idade, ou seja, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em conversa com a equipe, o adolescente explicou que adquiriu a motoneta recentemente em Umuarama – o que foi confirmado pela mãe dele.
Ao fim, o rapaz e a mãe foram encaminhados para o destacamento policial local para registro da ocorrência enquanto a motoneta foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais