Foto: Reprodução/OBemdito
Imagens de câmeras de segurança instaladas dentro do ginásio esportivo, onde o professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (20), em Esperança Nova, mostram o momento do crime.
Nas imagens, divulgadas em grupos de WhatsApp, é possível ver que a vítima conversava com uma mulher quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local de capacete e armado. O agressor fez pelo menos 15 disparos e depois fugiu.
As cenas são fortes e mostram a frieza do criminoso. Nas imagens, que foram borradas, também é possível ver a reação da mulher que conversava com Diego. Quase sem ação, ela tenta se proteger dos disparos.
Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil divulgou imagens das câmeras de segurança localizadas na frente do ginásio, na Avenida Juvenal Silva Braga. Nas filmagens, é possível ver o suspeito chegando em uma motocicleta. Uma investigação sobre o caso já foi aberta.
Informações sobre o possível paradeiro do autor dos disparos, bem como sua identificação e as possíveis causas para o crime, podem ser repassadas às forças de segurança pelos números 181, 190 e (44) 3636-1336.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais