Polícia segue à procura de atirador que matou professor em Esperança Nova
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20), em um ginásio de esportes na cidade
As Forças de Segurança continuam à procura do atirador que matou o professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, na manhã desta terça-feira (20). O crime aconteceu em um ginásio de esportes localizado na avenida Juvenal Silva Braga, em Esperança Nova.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe soube do crime após uma ligação via 190, que relatava que um homem havia sido baleado no ginásio. No local, as equipes constataram que a princípio o atirador abriu fogo contra a vítima pelo menos 15 vezes.
Através de imagens de câmeras se segurança, os policiais observaram que o autor dos disparos é um homem branco que vestia uma blusa branca, capacete vermelho e calça jeans escura, além de estar com uma mochila preta. Após o crime, ele fugiu do local em uma motocicleta.
O local do homicídio foi isolado até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos de perícia.
A Polícia Civil também informou que já abriu uma investigação sobre o caso. Informações sobre o autor ou a motivação para o crime podem ser repassadas aos policiais pelos números 181 ou (44) 3636-1336.