Cotidiano

Homem procurado pela Justiça do Mato Grosso do Sul é preso em Goioerê

Um homem de 34 anos, que era procurado pela Justiça do Mato Grosso do Sul, foi preso na manhã desta terça-feira (20) no distrito de Jaracatiá, em Goioerê. A prisão ocorreu após os policiais da 14ª Delegacia Regional receberem informações sobre o paradeiro do suspeito.

Durante a abordagem, o homem estava pilotando uma motocicleta com sinais de adulteração e apresentou um documento de identidade falso aos policiais. A checagem revelou que ele possuía dois mandados de prisão em aberto provenientes do Mato Grosso do Sul.

Diante da situação, a polícia efetuou a prisão com base nos mandados e também pelos crimes de uso de documento falso e adulteração de veículo automotor. O acusado foi conduzido à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação

Recent Posts

Motorista é abordado com CNH vencida e veículo irregular em Maria Helena

Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…

2 minutos ago

Influenciadora digital é apontada como líder de organização suspeita de traficar cocaína em Umuarama

Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…

29 minutos ago

Abordagem policial termina com homem preso e revólver apreendido em Moreira Sales

Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…

43 minutos ago

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em Serra dos Dourados

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…

1 hora ago

Operação Pinscher: PF cumpre quatro mandados expedidos pela Justiça Federal de Umuarama

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…

1 hora ago

Carro pega fogo durante a madrugada e quase atinge casa em Iporã

Um Chevrolet Corsa Wind pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Iporã. O…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais