Foto: Luciana Peña/CBN Maringá
O Tribunal do Júri de Maringá condenou a 53 anos de prisão um homem acusado de atear fogo em um pensionato na Zona VII da cidade, resultando na morte de três pessoas. O crime aconteceu em novembro de 2022 e, de acordo com a denúncia do Ministério Público, foi motivado por uma dívida de R$ 20.
De acordo com o texto da denúncia, o réu provocou o incêndio na intenção de matar outro homem que lhe devia os R$ 20 supostamente entregues para a compra de drogas, o que não foi feito e ocasionou o desejo de vingança.
O incêndio na casa resultou na morte de outro homem e de duas mulheres que estavam na casa. Já o alvo da tentativa de homicídio conseguiu sair do imóvel assim como outro morador – este último que inclusive ficou gravemente ferido.
A denúncia apontou três homicídios consumados e dois tentados, com as qualificadoras do motivo fútil, do uso de meio cruel e de emprego de meio que dificultou a defesa das vítimas.
O réu estava preso desde a época do crime e teve a prisão mantida, de modo que não poderá recorrer da sentença em liberdade.
(Com informações MPPR)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais