Foto: Luciana Peña/CBN Maringá
O Tribunal do Júri de Maringá condenou a 53 anos de prisão um homem acusado de atear fogo em um pensionato na Zona VII da cidade, resultando na morte de três pessoas. O crime aconteceu em novembro de 2022 e, de acordo com a denúncia do Ministério Público, foi motivado por uma dívida de R$ 20.
De acordo com o texto da denúncia, o réu provocou o incêndio na intenção de matar outro homem que lhe devia os R$ 20 supostamente entregues para a compra de drogas, o que não foi feito e ocasionou o desejo de vingança.
O incêndio na casa resultou na morte de outro homem e de duas mulheres que estavam na casa. Já o alvo da tentativa de homicídio conseguiu sair do imóvel assim como outro morador – este último que inclusive ficou gravemente ferido.
A denúncia apontou três homicídios consumados e dois tentados, com as qualificadoras do motivo fútil, do uso de meio cruel e de emprego de meio que dificultou a defesa das vítimas.
O réu estava preso desde a época do crime e teve a prisão mantida, de modo que não poderá recorrer da sentença em liberdade.
(Com informações MPPR)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais