Paraná

Casal vítima de queda de avião é velado no mesmo salão onde se casou, em Cascavel

Antônio Deoclides Zini Júnior e Kharine Gavlik Pessoa Zini, vítimas da queda de avião em Vinhedo (SP), foram sepultados nesta quarta-feira (14) em Cascavel, no oeste do Paraná. O casal tinha dois filhos – de 8 e 10 anos – e realizava a primeira viagem sem as crianças. O destino do empresário e da fisioterapeuta era a Alemanha, onde a mulher faria um curso de especialização.

Os corpos do casal foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e transladados de carro para Cascavel. O velório iniciou na tarde desta terça-feira (13) no Clube Comercial de Cascavel, onde também foi realizada a cerimônia de casamento de Júnior e Kharine. 

A despedida do casal foi marcada por bastante emoção. Vários amigos, familiares, empresários e colegas da família estiveram no salão do Clube, que recebeu mais de 200 coroas. O sepultamento aconteceu no Cemitério Central de Cascavel na manhã desta quarta-feira (14).

Júnior e Kharine embarcaram na última sexta-feira (9) em Cascavel com destino a Alemanha. Esta seria a primeira viagem do casal sem os filhos, que possuem 8 e 10 anos. O objetivo da viagem seria para um curso de especialização de Kharine, que trabalhava como fisioterapeuta.

O marido de Kharine era empresário no ramo dos transportes e acompanharia a esposa na viagem internacional. Júnior era conhecido na região e foi goleiro do Cascavel Futsal, inclusive fez parte do elenco campeão paranaense em 2004 e 2005.

Com Informações RICtv

Redação

Recent Posts

PF e BPFron apreendem R$ 2 milhões em mercadorias e prendem 4 pessoas em Altônia

A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…

6 horas ago

Homem que ameaçou esposa com arma é preso pela PM após cerco em Francisco Alves

Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…

7 horas ago

Bartenders de Umuarama fazem da experiência profissional um negócio promissor

Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…

7 horas ago

Umuarama: PM usa taser para conter homem em surto armado com martelo e chave de fenda

A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…

8 horas ago

Inquérito da PCPR que investiga morte de idoso em Umuarama está em andamento

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…

9 horas ago

Dois atletas do Umuarama Futsal são convocados para a Seleção Brasileira

Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais