Casal vítima de queda de avião é velado no mesmo salão onde se casou, em Cascavel
A despedida do casal foi marcada por bastante emoção
Antônio Deoclides Zini Júnior e Kharine Gavlik Pessoa Zini, vítimas da queda de avião em Vinhedo (SP), foram sepultados nesta quarta-feira (14) em Cascavel, no oeste do Paraná. O casal tinha dois filhos – de 8 e 10 anos – e realizava a primeira viagem sem as crianças. O destino do empresário e da fisioterapeuta era a Alemanha, onde a mulher faria um curso de especialização.
Os corpos do casal foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e transladados de carro para Cascavel. O velório iniciou na tarde desta terça-feira (13) no Clube Comercial de Cascavel, onde também foi realizada a cerimônia de casamento de Júnior e Kharine.
A despedida do casal foi marcada por bastante emoção. Vários amigos, familiares, empresários e colegas da família estiveram no salão do Clube, que recebeu mais de 200 coroas. O sepultamento aconteceu no Cemitério Central de Cascavel na manhã desta quarta-feira (14).
Júnior e Kharine embarcaram na última sexta-feira (9) em Cascavel com destino a Alemanha. Esta seria a primeira viagem do casal sem os filhos, que possuem 8 e 10 anos. O objetivo da viagem seria para um curso de especialização de Kharine, que trabalhava como fisioterapeuta.
O marido de Kharine era empresário no ramo dos transportes e acompanharia a esposa na viagem internacional. Júnior era conhecido na região e foi goleiro do Cascavel Futsal, inclusive fez parte do elenco campeão paranaense em 2004 e 2005.
Com Informações RICtv