Foto: Colaboração/Arquivo Pessoal
Fabiana Gonsalves dos Santos, moradora de Nova Olímpia, está pedindo doações de sangue do tipo O positivo ou de qualquer outra tipagem para o esposo, Divaldo José dos Santos, de 40 anos. O mecânico de máquinas industriais sofre de um problema renal e está internado no Hospital Cemil, em Umuarama, desde o último domingo.
Conforme Fabiana, o esposo está com hemorragia e tem necessitado de transfusões diárias. Ela também organizou a vinda de amigos da cidade onde reside para doarem em Umuarama, mas não é suficiente, por isso, está pedindo a colaboração dos doadores da cidade.
Quem puder doar deve se dirigir ao Hemonúcleo de Umuarama, localizado na Avenida Manaus, 4444, na região do Centro Cívico, e doar em nome de Divaldo José dos Santos. O horário de atendimento para doações é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h30. Para mais informações e agendamentos, entre em contato pelo telefone (44) 3621-8307.
Podem doar homens e mulheres saudáveis, com idades entre 16 e 69 anos completos. Menores de idade podem doar com autorização e na presença do responsável legal. Além disso, o doador deve pesar no mínimo 51 quilos, estar descansado, bem alimentado e hidratado (evitando alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação), e apresentar um documento oficial com foto, como carteira de identidade, carteira do conselho profissional, carteira de trabalho, passaporte ou carteira nacional de habilitação.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais