Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um comerciante, de 28 anos, foi agredido a pauladas, na tarde de terça-feira (13), após confrontar um suspeito de envolvimento no furto de seu estabelecimento, em Tapira. A vítima possui um barracão para conserto de cadeiras e, durante a confusão, também conseguiu golpear a cabeça do envolvido, que foi encaminhado para atendimento médico em Umuarama.
Segundo relatou o proprietário dos itens furtados à PM, ele começou a investigar por conta própria, visitando ferros-velhos na cidade. Em um desses estabelecimentos, ele encontrou parte dos materiais furtados, já fragmentados. Durante sua busca, o homem identificou o possível autor do furto. Ao confrontá-lo para recuperar o restante dos materiais, foi atacado com pauladas. Em defesa, a vítima conseguiu golpear o suspeito na cabeça, que fugiu do local em seguida.
A PM inicioubuscas para localizar o suspeito e recuperar os bens furtados. Durante as diligências, um dos proprietários de ferro-velho confirmou ter comprado parte dos materiais roubados por R$ 78,00. Outro comerciante relatou que o suspeito havia tentado vender objetos de alumínio mais cedo, mas a venda não foi concretizada.
Enquanto a polícia seguia com a investigação, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tapira informou a entrada de um homem, de 38 anos, com um corte na cabeça, identificado como o suspeito do furto. Ele estava prestes a ser transferido para um hospital em Umuarama. Ainda na UPA, uma testemunha afirmou ter visto o suspeito pela manhã carregando pedaços de alumínio.
Diante dos fatos, a equipe policial conduziu a vítima e o receptador dos objetos furtados ao destacamento policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Ambos foram posteriormente encaminhados à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha para os procedimentos cabíveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais