Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Moradores encontram mulher morta a pedradas após ouvirem barulhos durante a madrugada

A Polícia Civil suspeita que o crime tenha ligação com o uso ou a venda de drogas

Foto: Djalma Malaquias/Banda B
Foto: Djalma Malaquias/Banda B
Moradores encontram mulher morta a pedradas após ouvirem barulhos durante a madrugada
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de agosto de 2024 às 14h21 - Modificado em 14 de agosto de 2024 às 14h21
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Moradores encontraram, na manhã desta quarta-feira (14), o corpo de uma mulher no final de uma rua, próximo à linha do trem, no Jardim Monte Santo na cidade Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo relatos, barulhos incomuns foram ouvidos por volta das 4h da madrugada, acompanhados pelo latido dos cachorros da vizinhança.

Uma das moradoras, que preferiu não se identificar, afirmou que sua irmã encontrou o corpo pela manhã. “Minha irmã que viu, ela e a vizinha. Era por volta das 6h30. Chamaram a polícia. Parece que foi morta a pedradas. O lugar é perigoso, tem morrido um monte de gente aqui na vila”, relatou.

A vítima, uma jovem de aproximadamente 25 anos, ainda não foi identificada oficialmente. O delegado Guilherme Donde informou que a mulher foi brutalmente espancada, sofrendo várias pedradas na cabeça.

“Um homicídio por espancamento, a partir de pedradas na cabeça, bem brutal. A mulher é aparentemente jovem. Acionamos a perícia e estamos coletando os vestígios”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de o crime estar relacionado ao uso ou venda de drogas, já que o local onde o corpo foi encontrado é conhecido por ser frequentado por usuários.

“O crime aconteceu na madrugada, aparentemente sem testemunhas. A gente encontrou vestígios de uso de drogas no local. Vamos explorar os vestígios identificados para chegar à autoria do crime”, comentou Donde.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Almirante Tamandaré. Informações que possam ajudar no trabalho policial podem ser fornecidas pelo telefone (41) 3874-5100.

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.