Foto: Catve
A médica cascavelense Juliana Fávero Chiumento está na lista das pessoas que não embarcaram no voo fatal 2283. Foi a mensagem de última hora enviada pelo pai que salvou a vida dela. Juliana é residente de dermatologia em um hospital do Rio de Janeiro e, frequentemente, faz a rota com conexão em São Paulo. As informações são da Catve.
Inicialmente, após passar alguns dias em Cascavel, deveria voltar para o Rio de Janeiro na segunda-feira (5/8), mas por conta de algumas reuniões na cidade precisou adiar a viagem.
Na quinta-feira (8) se preparou com tudo para voltar, devido ao mau tempo os voos foram cancelados. Na sexta-feira (9), com as malas prontas e preparada para embarcar recebeu a mensagem do pai, pedindo para que ficasse mais um dia em Cascavel e voltasse no sábado (10).
Quando estava em casa com a família recebeu a notícia da queda do avião, com vítimas que inclusive são colegas de Juliana. Altemir Chiumento, pai da Juliana, também falou com a reportagem da Catve. “Ontem quando fiquei sabendo, desandei no choro, saber que minha filha não estava nesse avião”, reflete.
(Reportagem: Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais