Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

PCPR prende batedor de cigarros que foi flagrado “se aliviando” em acostamento da PR-489

A ação também resultou na apreensão de um caminhão carregado com 800 caixas dos produtos paraguaios

Fotos: PCPR
Fotos: PCPR
PCPR prende batedor de cigarros que foi flagrado “se aliviando” em acostamento da PR-489
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de agosto de 2024 às 07h33 - Modificado em 8 de agosto de 2024 às 07h33
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A Polícia Civil de Icaraíma apreendeu, nesta quarta-feira (8), um caminhão e um automóvel utilizados para transportes de 800 caixas de cigarros paraguaios na PR-489, próximo a Alto Paraíso. O condutor do carro foi detido no momento em que ele estava no acostamento “se aliviando”.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Icaraíma, após o recebimento de denúncia anônima de que havia um veículo modelo Chevrolet Celta de cor branca que seria batedor de um caminhão que possivelmente estaria transportando drogas no sentido Icaraíma. Durante as buscas, a equipe verificou que tais veículos desviaram a possível rota e teriam seguido rumo Alto Paraíso.

O Celta foi localizado parado após trevo de Alto Paraíso, na PR 489, com seu condutor no acostamento fazendo suas necessidades pessoais. Quanto ao caminhão, foi realizada tentativa de a abordagem ao veículo, acoplado a dois semirreboques. Contudo, o condutor não obedeceu a equipe e, a certo ponto da rodovia, abandonou o veículo com a carga e fugiu a pé pela zona rural.

Foi constatado que o caminhão transportava grande carga de cigarros de origem paraguaia dentro de seus dois semirreboques, somando aproximadamento 800 caixas.

Sendo assim, os veículos e as caixas de cigarro foram encaminhados à Receita Federal e o condutor batedor apresentado à Polícia Federal de Guaíra pela equipe.

A Polícia conta com a ajuda da população na resolução de crimes. Denúncias podem ser realizadas através do telefone e/ou WhatsApp da Delegacia local (44) 3665-1266 ou de forma anônima, por meio do 181.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.