Foto: PCPR
A polícia prendeu, na segunda-feira (5), um homem suspeito de matar a própria cunhada após colidir na motocicleta que ela estava dirigindo. A situação aconteceu no dia 27 de julho deste ano em Ubiratã, na região de Goioerê.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ingeriu bebida alcoólica no dia do crime e intencionalmente colidiu na moto que a vítima estava. Segundo André Dzindzink, o envolvido estava com raiva pois a vítima teria levado a irmã – e esposa do autor – até o local onde ele estava bebendo.
“Nós conseguimos provar a conduta dolosa. Antes da colisão, ele teria desligado os faróis do veículo de forma intencional para que ela não percebesse a sua aproximação. Também não foram encontradas marcas de frenagem na pista e, pela análise do veículo, verificamos que a vítima foi atingida com a parte do meio do carro, mostrando que ele não tinha nenhuma intenção de desviar”, afirmou.
Durante a situação, o homem teria inclusive confessado à esposa que não freou o carro devido ao acesso de raiva. Ele prestou socorro à vítima, porém agiu com indiferença ao atropelamento.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais