Fotos: Reprodução
O Ministério Público do Paraná apresentou denúncia criminal por tortura e porte indevido de arma de fogo contra Marcos Vagner, suspeito pelo desaparecimento da adolescente Ísis Ribeiro, de 17 anos. Segundo o órgão, a vítima foi um rapaz torturado em duas ocasiões, em novembro de 2022 e abril de 2023.
Conforme a denúncia, nas duas situações, o réu constrangeu o jovem com uma arma para que ele assumisse dois furtos ocorridos na cidade. Como relata a Promotoria de Justiça nos autos, “mediante grave ameaça, encostando a arma de fogo de marca Taurus calibre 380 na cabeça da vítima, causando-lhe sofrimento mental com o fim de obter confissão”.
O PoderJudiciário já recebeu a denúncia.
O réu atualmente é alvo de investigação da Polícia Civil do Paraná, suspeito de participação no desaparecimento de Ísis, em Tibagi, ocorrido em junho. A denúncia por tortura não tem relação com esse caso.
Marcos Vagner foi a última pessoa que se encontrou com a adolescente, que segue desaparecida. Há a suspeita de que o desaparecimento da jovem seja em decorrência de uma gravidez recém descoberta por ela, que foi comunicada ao suspeito.
(Com informações MPPR)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais