Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher identificada como Ana Santos, de 27 anos, foi presa por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), acusada de tentativa de homicídio contra o próprio pai, o senhor José Vanio dos Santos, de 53 anos.
O caso aconteceu em Maringá. Uma equipe policial patrulhava a avenida Harry Prochet quando viu a suspeita com a faca na mão, sofrendo um provável surto psicótico.
Os policiais fizeram a abordagem e imobilizaram a autora. Neste ínterim Samu e Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, que foi ferida diversas vezes.
A vítima foi levada em estado grave para o hospital Universitário de Maringá e a acusada para a delegacia, bem como a arma utilizada no crime, que foi apreendida pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (25).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais