Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite desta quarta-feira (26) equipes da ROTAM do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam R$ 130, balança de precisão e maconha no bairro Jabuticabeiras, em Umuarama. A ocorrência foi encaminhada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.
Em nota o 25º BPM informou que por volta das 20h50 as equipes foram averiguar uma denúncia na rua Jasmim e ao chegarão local indicado um homem recebeu voz de abordagem, mas desobedeceu e fugiu pulando o muro dos fundos da residência, não sendo mais localizado.
No entanto, outro suspeito que estava na casa foi flagrado jogando algo no lixo e, segundo a PM, os policiais também viram uma balança de precisão em cima da mesa. Este homem foi abordado e assumiu ser dono dos objetos.
Além disso, os policiais localizaram porção de maconha pronta para venda e anotações. No quintal também foram encontrados dois pés de maconha plantados, que foram apreendidos.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais