Foto: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) apreendeu um caminhão carregado com cerca de 320 caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Iporã. Um homem de 27 anos foi preso. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10h20, na rua Katsuo Nakata.
Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um caminhão Ford Cargo 816S branco, placas AXH-9J76, estava em Iporã e provavelmente estaria carregado com cigarros contrabandeados.
A equipe realizou diligências e encontrou o veículo na rua Katsuo Nakata, esquina com a avenida Visconde do Rio Branco. Foi abordado um homem. Os PMs fizeram busca pessoal e no bolso de trás da calça estava a chave do caminhão.
Ele foi questionado se a carga seria de cigarros e respondeu que sim. Relatou que não sabia o destino, pois na viagem ele seria informado onde entregar o contrabando.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. O caminhão e a carga foram levados para a Receita Federal, também em Guaíra.
Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
Este site utiliza cookies
Saiba mais