Cotidiano

Caminhão carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Iporã

A Polícia Militar (PM) apreendeu um caminhão carregado com cerca de 320 caixas de cigarros contrabandeados na cidade de Iporã. Um homem de 27 anos foi preso. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10h20, na rua Katsuo Nakata.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um caminhão Ford Cargo 816S branco, placas AXH-9J76, estava em Iporã e provavelmente estaria carregado com cigarros contrabandeados.

A equipe realizou diligências e encontrou o veículo na rua Katsuo Nakata, esquina com a avenida Visconde do Rio Branco. Foi abordado um homem. Os PMs fizeram busca pessoal e no bolso de trás da calça estava a chave do caminhão.

Ele foi questionado se a carga seria de cigarros e respondeu que sim. Relatou que não sabia o destino, pois na viagem ele seria informado onde entregar o contrabando.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. O caminhão e a carga foram levados para a Receita Federal, também em Guaíra.

Redação

Recent Posts

Grupo Inove Decor transforma ambientes com qualidade e sofisticação há mais de 9 anos

Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…

8 minutos ago

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

27 minutos ago

Morre aos 95 anos Benedito Ruy Barbosa, mestre da dramaturgia brasileira

O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…

40 minutos ago

Acidente deixa jovem ferido e mobiliza Samu e Bombeiros em Altônia

Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…

53 minutos ago

Motociclista bate a cabeça e lesiona a costela após colisão com caminhonete em Umuarama

Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…

1 hora ago

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais