Foto: Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil do Paraná, através da 15ª Delegacia Regional de Iporã, pede apoio da população para localizar Raul Henrique de Almeida, de 22 anos, que está foragido. Ele é suspeito de furto qualificado e associação para o cometimento do crime.
Nesta sexta-feira (2) a Polícia Civil de Iporã cumpriu um mandado de busca e apreensão na cidade relativo a uma operação articulada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cascavel, que visa combater uma organização criminosa que atua na região furtando e roubando veículos.
Raul Henrique de Almeida era um dos alvos da operação, porém, não foi localizado pelos policiais em sua residência em Iporã. Desta forma, é considerado foragido.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito por entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones: 197, 181 ou (44) 99987-2150. O sigilo é garantido.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esteve nas ruas nesta sexta-feira para cumprir 20 mandados judiciais contra uma organização criminosa envolvida em furtos de veículos em Cascavel, no Oeste do Estado.
Cerca de 55 policiais civis tiveram a missão de cumprir sete mandados de prisão e 13 de busca e apreensão nas cidades de Cascavel, Toledo, Iporã, São Miguel do Iguaçu e Apucarana. A ação inclui suporte aéreo de helicóptero da PCPR.
O delegado Marcos Fontes destaca que a operação é resultado de um intenso trabalho investigativo. “A ação é destinada a reprimir furtos de veículos automotores em Cascavel, especialmente caminhonetes e caminhões. Diligências foram realizadas durante quatro meses e constatou-se a formação de um grupo criminoso especializado na subtração de veículos e sua venda no Paraguai”, explica Fontes.
Durante a investigação, constatou-se a subtração de 11 veículos. A PCPR não descarta o envolvimento em outros fatos delituosos. As investigações seguem a fim de esclarecer os fatos.
A operação, que mobiliza dezenas de agentes, é parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado na região.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais