Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite deste domingo (28), dois homens, de 36 e 37 anos, flagrados em posse de duas espingardas, calibre .22, com silenciadores, em Rondon. A equipe desconfiou que eles estavam vestindo roupas de frio em um dia quente.
A situação aconteceu às 18h30. A equipe estava em patrulhamento pela avenida Flamboyand quando avistou a dupla em uma Honda CG 125 Fan KS, com as luzes traseiras apagadas. Os policiais deram ordem de parada aos condutores, que fugiram com sentido à PR-082.
Após cerca de um quilômetro de perseguição, os policiais conseguiram abordar a dupla. Com o passageiro, os militares encontraram uma espingarda .22 e 10 munições intactas. Já com o condutor, havia uma espingarda do mesmo calibre e 15 munições intactas. Ambos os ocupantes afirmaram que estavam armados para caçar.
A equipe apreendeu a motocicleta devido à falta de licenciamento e encaminhou os suspeitos com as armas para a 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais