Foto: Corpo de Bombeiros de Umuarama
O Corpo de Bombeiros de Umuarama iniciou, nesta quinta-feira (25), o quarto dia de buscas ao jovem de 23 anos que desapareceu no rio Ivaí, em Douradina. De acordo com o órgão, o efetivo para as buscas aumentou de dois para cinco bombeiros militares, além do apoio da Prefeitura de Douradina.
As informações são da tenente Marinez Imoto, que atua no administrativo do 6º SGBI (Subgrupamento de Bombeiros Independente) de Umuarama. Ela explicou que os bombeiros estão realizando buscas de barco pela superfície do rio e mergulhos em locais pontuais. Ademais, a Prefeitura de Douradina também está auxiliando a equipe com demandas pontuais de logística, além de alimentação, água e local para as equipes.
As buscas aquáticas tiveram início na manhã de segunda-feira (22), porém os trabalhos de reconhecimento do terreno acontecem desde domingo (21), data do desaparecimento. Na ocasião, os bombeiros não conseguiram entrar na água devido à escuridão do período noturno. Já na segunda, uma equipe foi ao local e deu início às buscas.
As informações são de que a vítima acompanhava alguns amigos em uma pescaria quando, em determinado momento, mergulhou na água e a correnteza o puxou.
Na última terça-feira (23) uma equipe do 6º SGBI realizou buscas em superfície, aproximadamente seis quilômetros rio acima até o ponto onde, conforme relatos, a vítima submergiu. No período da tarde a equipe seguiu procurando em superfície, desta vez rio abaixo, passando a rampa de Herculândia e posteriormente até o Porto Santa Esmeralda.
Confira algumas fotos feitas no local das buscas:
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais