Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quinta-feira (18), um homem, de 32 anos, que teria esfaqueado a mão da própria esposa, de 28, em Douradina. De acordo com as informações, durante o atendimento da vítima na Unidade de Pronto Atendimento, o suspeito arrancou o soro fisiológico da mulher e fugiu do local.
A PM foi ao local por volta das 19h30. No endereço, a equipe de enfermagem explicou que a mulher deu entrada com um corte na mão esquerda, bem profundo, proveniente de uma facada. Inicialmente, ela disse que se cortou enquanto lavava a louça, porém seu esposo, que estava perto e bastante nervoso, em determinado momento arrancou o soro que estava na vítima, chamando a atenção de todos e se retirando do local na sequência.
Posteriormente a vítima disse que ela e o marido tiveram uma discussão e que no meio da briga ele pegou uma faca. Para defender a própria vida, a mulher levantou a mão e acabou esfaqueada. Aos policiais, a mulher também disse que estava com medo de representar contra o suspeito.
A equipe policial foi até a residência do casal e encontrou o homem, encaminhando-o junto com a faca para a delegacia. Já a vítima teve que ser transferida para Umuarama para melhor avaliação, pois aparentemente o corte foi profundo demais, afetando o nervo da mão.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais