Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) atendeu, na noite desta quinta-feira (19), uma tentativa de furto frustrada na Vila Rural de Alto Paraíso. De acordo com as informações dos policiais, os suspeitos teriam tentado furtar um barco e só não conseguiram devido a um problema no eixo da carreta da embarcação.
A situação aconteceu por volta das 23h10. Inicialmente, a PM recebeu o chamado informando que os suspeitos haviam deixado a embarcação em um determinado local. Ademais, dois deles, encapuzados e armados, saíram de um Astra escuro e tentavam guinchar o barco.
No local, os policiais reconheceram a embarcação como sendo de um morador e o informaram sobre a situação. A equipe verificou que um problema no eixo da carreta frustrou o crime.
Ao todo, três pessoas participaram da ação criminosa, incluindo um terceiro suspeito que estava conduzindo o Astra. Após a chegada do proprietário do barco, a equipe providenciou a remoção do veículo.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais